Fórum Amarok Linux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Amarok LinuxEntrar

Precisa de ajuda com o Amarok Linux OS? Pergunte à comunidade. Estamos aqui para te ajudar!


descriptionÉ possível uma versão Gnome 42 do Amarok Linux? EmptyÉ possível uma versão Gnome 42 do Amarok Linux?

more_horiz
Embora eu entenda que especialmente o Gnome pode levar muito tempo para compilar por um motivo ou outro, é possível que tenhamos uma versão Gnome 42 do Amarok Linux?
Eu tenho que admitir que eu já usei a versão do Gnome 38 e é ótima, mas existem alguns recursos do Gnome 42 que seria bom tentar.

Obrigado a equipe Amarok

descriptionÉ possível uma versão Gnome 42 do Amarok Linux? EmptyRe: É possível uma versão Gnome 42 do Amarok Linux?

more_horiz
SplendidWolf escreveu:
Embora eu entenda que especialmente o Gnome pode levar muito tempo para compilar por um motivo ou outro, é possível que tenhamos uma versão Gnome 42 do Amarok Linux?
Eu tenho que admitir que eu já usei a versão do Gnome 38 e é ótima, mas existem alguns recursos do Gnome 42 que seria bom tentar.

Obrigado a equipe Amarok


Honestamente não vai ser possível termos uma versão do GNOME 42 no Amarok, devido à diversos problemas relacionados a pacotes, que se forem feitos daí vai quebrar todo sistema! Isso infelizmente vou ficar te devendo por enquanto
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder